segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A ti...

Há datas que não se esquecem... Faz hoje um mês e um dia que entraste na minha vida, sem pedir autorização! Soube da tua existência da pior forma possível, mas felizmente encontrei no meu caminho pessoas que me ajudaram a fazer-te frente. Sim tu, CANCRO, doença medonha e tão cruel, temida por tanta gente, fizeste questão de te cruzares no meu caminho. MAS, quero que saibas que NUNCA, mas NUNCA te vou deixar ser mais forte do que eu! NUNCA, ouviste?
Eu estou no bom caminho e com a minha força e a de todos os que me querem bem e fazem questão de estarem presentes, não te vou deixar levar a melhor. O facto de teres aparecido na minha vida tornou-me ainda mais forte, mais serena, tranquila e atenta às boas coisas da vida.
No que depender de mim e da minha força de vontade, tens os dias contados... Fui.....







3 comentários:

  1. Olá princesa!
    Prometi que não iria chorar quando visitasse o teu blog, era esse o teu pedido!... Na verdade, mas do que lágrimas tu mereces sorrisos de orelha a orelha, pela tua força e coragem. És uma lutadora, e serás de certeza a grande vencedora e a mais vitoriosa desta guerra! Estiquei o meu abraço para tb eu, te transmitir, um bocadinho mais de força, e de admiração pela tua coragem!
    Um beijinho muito grande,

    Ps: tens mais uma aliada para o teu batalhão de combate... a guerra está ganha!
    Fica bem!

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo :-) pensamento MUITO POSITIVO! e Força!
    Como tens andado?? Já foste trabalhar??
    Como te sentes???
    Beijinhos e continua com essa garra e coragem!
    Ana Camões

    ResponderEliminar
  3. Para ti ... vai ao youtube e procura Sara Tavares - Um Ponto de Luz ...

    Jacinta

    ResponderEliminar