quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Novidades...

Olá!
Na passada segunda.feira iniciei as sessões de fisioterapia! Ufa, que alívio! :)
Ontem conheci mais um anjo na terra.... Tive a minha primeira consulta de oncologia com a Dr.ª Margarida Damasceno (uma pessoa fantástica) e discutimos todo o meu processo de tratamento. Vou iniciar quimioterapia a curto prazo, no entanto e segundo a Dr.ª Margarida as perspectivas de alcançarmos um tratamento com sucesso são óptimas. :)
Tenho a perfeita noção que vem aí a segunda grande batalha. Mas também sei que "dos fracos não reza a história", por isso mesmo peço a Deus que me continue a dar a força, a coragem, a garra e a determinação que tenho tido até então...
"O caminho faz-se caminhando" e sei que que este passo não pode ser dado por mais ninguém senão por mim, por isso há que arregaçar as mangas e seguir em frente!


3 comentários:

  1. Olá Anabela,

    fico muito contente com as boas notícias e com a empatia que sentiste no contacto com a médica, é um bom presságio (penso eu!).
    Quanto à caminhada, é definitivamente tua, mas não vais sozinha, levas uma data de amigos contigo, tenho a certeza.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por te ver vencer aos poucos as BATALHAS que vão surgindo.
    Nunca te esqueças que...
    "Não há obstáculo por maior que seja que não possa ser superado." (Bob Marley)
    Conta comigo para te ajudar a superá-los

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar