domingo, 30 de janeiro de 2011

Mimos, muitos mimos...! :)

Da Filomena Rebelo:

Só hoje, ao ver a tua foto, me apercebi da tua caminhada. Li o teu blog e senti-me pertinho de ti... como no tempo em que dei formação contigo, já lá vão uns aninhos!!! Quero dizer-te, que apesar da tristeza que senti, vi-te hoje como sempre te vi... Um mulher forte, decidida, informada, assertiva, bem disposta e com AQUELE SORRISO LINDO DE SEMPRE. Vi-te a preparar as formações e a mandar umas bocas pelo meio, vi-te a avaliar o trabalho e a valorizar a parte humana das formandas com mais dificuldades, vi-te a falar do projecto de rua (Já não me lembro do nome) e os olhos a brilhar quando tratavas pelo nome toda a gente, vi-te... e arrependo-me de nunca te ter seguido... quando me dizias: Um dia ainda vens connosco!!!... e sorrias, como só tu. E é assim Anabela que te continuo a ver... agora, ainda com mais admiração. TU ÉS LINDA, TU ÉS FORTE, TU ÉS UM EXEMPLO, TU ÉS UMA VENCEDORA... Beijinhos e um abraço... Não levo jeito para aparecer, mas estou aqui para o que for necessario... estou-me a lembrar... aspirar a casa... ir às compras... fazer de motorista... Beijinhosssssssssss
 
Isto assim não vale, fizeste-me chorar...! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário