domingo, 2 de janeiro de 2011

"Felicidade interior", por Nuno Ferreira

Deixem que partilhe convosco algo escrito por um amigo virtual... Transmite aquilo que sinto e penso neste momento da minha vida! :)
 
"É espantoso como algumas vezes o apoio chega de longe, é impressionante como a felicidade está longe e ao mesmo tempo tão perto.
Muitas vezes as coisas não são como queremos, os sonhos desfazem-se tão facilmente como aparecerem.
Para esses momentos em que a realidade nos deixa um pouco em baixo e atordoados, aparecem aquelas pessoas que com uma pequena palavra, um pequeno gesto, um ouvido atento, conseguem fazer-nos sorrir e nos mostram que a vida não é feita de tudo aquilo que queremos, mas sim feita de tudo aquilo que encontramos na nossa pequena estadia por cá.
Aquilo que somos, é aquilo que sabemos ser, mas muitas vezes, é aquilo que deixamos transparecer.
O melhor apoio que podemos ter, é o apoio de quem sabe ver para além das aparências.
A felicidade pode estar perto, pode estar longe, mas no fim de tudo, nunca se esqueçam que está e sempre estará dentro de nós, no nosso coração!
Pensem nisso!"
 
Simples e verdadeiro... :)

2 comentários:

  1. Conheci a tua história há dias ... às vezes a vida de repente altera-nos os sentidos, os sentimentos, os ideais, as prioridades, ... estes acontecimentos acho que servem mesmo para isso. Fazem-nos perceber que podemos sempre ficar pior, mas se assim é, o contrário também é verdadeiro...penso ser esse o segredo que nos faz olhar a vida de forma diferente e passar a viver um dia de cada vez e o melhor possível. Sabes há dois meses eu andava mergulhada em problemas de trabalho e sem que nada o fizesse prever, a minha irmã foi brutalmente assassinada ... nem consigo dizer-te o que sinto ... mas tudo mudou na minha vida... É preciso coragem e ter por perto aqueles que nos fazem felizes ... os outros irão fazer o seu percurso.... Conheço-te por intermédio de pessoas que temos em comum, mas não pessoalmente, mas estou disponível para o que necessitares . Jacinta Valente

    ResponderEliminar
  2. Olá Jacinta!

    Adorei as tuas palavras e desde já o meu muito obrigado pelas mesmas! Também eu te quero manifestar toda a minha disponibilidade para te ajudar a passar esta fase menos boa da tua vida!
    Que Deus te ajude...
    Bjinho grande

    ResponderEliminar