terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pedaços de mim, de quem eu tanto amo...

Do meu, ORGULHOSAMENTE meu, Bruno (sobrinho e afilhado)...

"Rever tudo o que precisamos, e necessitamos para o futuro, para construir um castelo forte, que abrigue quem mais gostamos. O meu castelo está em construcção, mas do que está construido, podes ter a certeza que estarás sempre lá, e estarei sempre aqui para te apoiar. Beijinhos TIA!"

Da minha, ÚNICA e PRECIOSA, Mónica (sobrinha)...

"Tal como Pablo Picasso uma vez afirmou "Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol". Sem dúvida alguma que tu és uma dessas pessoas. Desde pequen...ina que sempre quis ser como tu! Ter essa garra e essa força que te levam sempre mais além... Percorrer o arco-íris da vida não é fácil mas todos sabemos que no fim há sempre um tesouro há espera de ser descoberto. O percalço que a vida te trouxe apenas fez com que mostrasses a muita gente a grande mulher que desde que me lembro me inspira, apenas te levou a uma nova cor do arco-íris =)
Enfrentaste a situação como poucos o fazem e isso vai ser um exemplo que para sempre ficará na minha memória.Adoro-te do fundo do meu coração...
Por tudo aquilo que és, por tudo aquilo que me mostraste e pela quantidade de vezes que me inspiraste o meu muito obrigada Ti *.*
Desculpa não ter estado tão presente quanto devia nesta fase um pouco mais complicada da tua vida mas as coisas para a faculdade têm dado comigo em doida...
No entanto, e embora muitas vezes possa não parecer, acompanhei sempre de perto os teus passos através do teu blog (onde ainda não sei porque não consigo deixar nenhum comentário).
Sei que as coisas se vão resolver pelo melhor e estarei sempre aqui quando precisares de mim. Estamos todos a torcer por ti =)
Beijocas muito grandes e um abraço enorme!!!"

São estas as palavras que alimentam o meu dia a dia e o meu ânimo! Digam lá se não são verdadeiramente deliciosas? ;)

1 comentário:

  1. Só me apetece dizer: quem sai aos seus...

    Parabéns pela família que tens!

    Beijo enorme

    Lília

    ResponderEliminar