sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano novo, votos renovados...

Terminou mais um ano, o qual na recta final me pregou uma grande rasteira. Uma vez li que "Deus nunca nos envia uma carga que nós não consigamos suportar"... Assim acredito! Nos últimos tempos, pus-me à prova, fi-lo com outras pessoas e algumas houve que se acobardaram e desapareceram, a todas elas eu desejo a maior sorte do mundo! Não trago qualquer tipo de ressentimento comigo, nada disso! Quando penso nelas impera um misto de sentimentos que oscilam entre a felicidade e a tristeza - "Tristeza por não serem como eu e felicidade por eu não ser como elas" (A.D.). Nunca, mas NUNCA em situação semelhante eu seria capaz de abandonar alguém, mas adiante...
Retomei o meu trabalho no dia 27 de Dezembro e sinto-me lindamente! Tenho sido muito acarinhada por todos e no local de trabalho impera a boa disposição, da qual eu sentia uma falta imensa...
Hoje iniciamos um novo ano... Aproximam-se a passos largos muitas mudanças: vou iniciar fisioterapia (estou muito, muito ansiosa que chegue), os tratamentos de quimioterapia e outros que tais. Continuo de pedra e cal! Sei que não vai ser fácil, mas a força e a coragem que trago comigo não me vão deixar desistir. Eu sei que não... Não pretendo deixar de trabalhar, faz parte da minha luta! O trabalho para mim é terapêutico, sempre foi! :)
Cada dia que passo dou mais valor à vida, aos que me querem bem, a um bom vinho, a um sorriso...
A guerra prossegue, aproxima-se a próxima batalha... Quanto a mim, cá estarei e sei que não estou sozinha... :)
Para todos um BEIJO DO TAMANHO DO MUNDO!!!!
   

Sem comentários:

Enviar um comentário