domingo, 16 de janeiro de 2011

Os meus tesouros...

Aproxima-se a passos largos a realização da primeira sessão de quimioterapia. Os exames estão feitos, agora é só aguardar.... Senti-me na obrigação de "conversar" com os meus sobrinhos mais velhos sobre as consequências que irei sofrer com a quimioterapia, nomeadamente a queda de cabelo. Eis as reacções:

" Não te preocupes tia, eu sei que vais ser sempre a mesma, o cabelo era e é apenas algo mais na vida de uma pessoa. Espero que a quimio corra bem (vai correr bem) e lembra-te que vou estar sempre aqui para o que precisares. Também gosto muito, muito de ti. Beijos. João"...

"TIA, ADORO-Te. O cabelo é só um adereço, mas o que és por dentro é um infinito de alegria e força que nos puxa a todos, para travarmos esta luta, que não é só tua, pois não estás sozinha, é de todos e já sabes quando precisares, as minhas duas mãos vão estar sempre lá a puxar, para que tudo te corra bem. Bjinho. Bruno..." 

É impossível ficar indiferente. São mesmo uns tesouros, os MEUS tesouros! São uma das minhas fontes de coragem e força! ADORO-OS do fundo do meu coração... Estão sempre, sempre, sempre comigo...




Sem comentários:

Enviar um comentário