quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Surgiu o dia "D"...

E foi assim que surgiu o tão receado dia... Ontem, dia 18 de Janeiro fiz a minha primeira sessão de quimioterapia. Apesar de me encontrar muito receosa, correu tudo lindamente! Efeitos secundários? Um ligeiro mal estar, algum cansaço, mas tudo perfeitamente suportável....
Declaro vencida a segunda grande batalha... A primeira a cirurgia, a segunda a primeira sessão de quimioterapia... Eu sei que ainda faltam algumas, mas com esta é menos uma... É um passo dado em frente para o fim deste pesadelo, por muito longínquo que ele seja! Passo a passo eu chego lá... Eu sei que sim!!!
Bj enorme e é claro um sorriso, o MEU sorriso...
Fui...

4 comentários:

  1. Olá Anabela
    Parabéns por teres vencido mais esta batalha. És realmente um exemplo que coragem e tens-nos contagiado com a tua força e determinação. Continua SEMPRE assim, que as pessoas que te querem bem continuarão aqui a lutar ao teu lado e a assistir a todas as tuas vitórias, que de certeza serão mais que muitas. Um grande, grande beijinho e já sabes que estou aqui para o que precisares.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Oi Anabela!! Como é bom ler palavras de entusiasmo nessa hora difícil, não é? Sua história vai ter um final feliz com certeza, estou começando agora a batalha contra o câncer, e vou add seu blog pra poder acompanhar vc com maior carinho...
    Bjo e fica com Deus!!!

    ResponderEliminar
  4. Que bom Anabela :-) ainda bem que os efeitos secundarios foram leves :-) , comigo os efeitos da 1ª sessão foram terriveis... mas depois foi melhorando :-) ainda BEM que estas bEM e entusiasmada :-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar