segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mais um dia...

Hoje acordei para mais um dia... Com uma calma e tranquilidade que me caracterizam ultimamente! Não sei muito bem explicar como, mas aqui estou eu, a viver um dia de cada vez, sem ânsias e com um sorriso nos lábios... Li recentemente uma frase de Aristóteles que me marcou muito: "Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos". Neste momento, sinto-me realmente assim, como se Deus me tivesse escolhido para mais esta difícil jornada sem no entanto deixar de me dar todas as armas para a percorrer e enfrentar! Ei-la, não vale a pena fugir... Há que encarar, ela é minha e só minha, mas como dizia a Liliana aqui há dias neste blog, levo uma legião de pessoas comigo de mãos dadas e que fazem questão de me relembrar que apesar de minha, esta jornada não é solitária!
Um beijo do tamanho do mundo e arredores....
Fui...



3 comentários:

  1. Olá meu anjo!!!Acho que me estás a esconder algo... sinto isso por isso resolvi vir cuscar o teu blog e nada...
    Já deves saber o dia da quimio não é ... mas não vais dizer nada!!!Como te conheço... Sabes estamos aqui e vamos estar sempre apesar da nova distância...
    Se não quiseres dizer nada eu compreendo :)...
    Vou rezar por ti todos os dias!!!
    Não tenhas medo vais ficar boa...
    Lembra-te que uma sessão de quimio é um novo passo para te curares (e vais matar esse bicho, eu sei que sim)
    Tu mereces ser feliz................

    ResponderEliminar
  2. É verdade. Eu sou uma daquelas muuuuitas pessoas que está contigo e que te dá as mãos, o coração, o ombro (quando for necessário) e um grande sorriso!

    Conta comigo!
    Beijos
    Lília

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Anabela,
    É Isso mesmo, calma e tranquilidade é o que é preciso neste momento!
    E se fomos escolhidas, há que encarar a luta :-)
    A Quimio, em si, não custa nada... são umas horitas la sentada... depois podes ter ou não efeitos secundários menos agradáveis, mas nada que não se aguente! Se eu e muitas das guerreiras aguentamos tu também consegues :-)

    Quanto ao cabelo, já sabes a minha opinião, o importante acima de tudo, é que te sintas bem e te aceites!!
    Eu não me arrependo ter ido ao POSTIÇO, não sie como iria reagir ao ver-me carequinha, mas há pessoas que ficam lindas com a carequinha :-) e o cabelo volta a nascer!!! O eu já esta a crescer e ainda me faltam 2 quimios... mas isso podes ver no meu blogue que ja actualizei.
    Boa sorte para q 1ª quimio e dá notícias!!!!!

    Beijinhos
    Ana Camões

    ResponderEliminar