quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vida renovada...

A vida tem coisas muito engraçadas... e dá tantas voltas! Debruçemo-nos no meu caso...
Rapariga LINDA (por fora e por dentro - "ai que modesta", dirão alguns de vocês), solteira, dedicada, profissional, humana, altruísta... Também a mim me aconteceu... ,aos 35 anos descobri que tenho cancro!
Nunca me revoltei perante a minha condição. Descobri sim, que tenho uma coragem, garra, força e determinação, nunca antes percepcionadas! Pareço ter renascido... Olho a vida com outros olhos, faço coisas diferentes, mostro-me mais ao mundo, deixei de andar cabisbaixa... Há coisas incríveis... Como é possível? Eu sou a prova real e concreta disso...
Não há dia que não receba os parabéns pela minha atitude e sou alvo de admiração por parte de muitas pessoas... Há amigas a ligarem-me a dizerem que se sentem muito pequeninas à minha beira... Não me sinto lisonjeada com isso, mas não posso deixar de me sentir orgulhosa de mim mesma! :) Outros há que simplesmente fugiram e me abandonaram - acobardaram-se, mas não foi por isso que desisti ou me deixei abater! Siga....
A vida ganhou um outro sentido...
Faço minhas as palavras da Mariza e do Boss AC, na música "Alguém me ouviu (mantém-te firme)" (uma das minhas preferidas). Aproveito apenas este pequeno excerto:

"Vou ser forte e vou-me erguer
ter de coragem de querer
não ceder nem desistir
eu prometo..."

Aqui fica a promessa...
Beeeeiiiiiijjjjooooooooooooooooooooooooooooooooooo

2 comentários:

  1. Miúda, a vida dá-nos e tira-nos... e isso é que nos torna fortes e firmes!!! protege-te.. não deixes que saibam de ti tanto quanto tu sabes!! És grande e nós estamos contigo...

    ResponderEliminar
  2. É verdade, "não ceder nem desistir" esta é a mensagem a seguir. Jamais em tempo algum eu vou ter o privilégio de me cruzar nesta vida com uma pessoa tão maravilhosa, linda e corajosa com a Doutora por isso sempre que precisar eu cá estarei...

    ResponderEliminar