sábado, 18 de dezembro de 2010

A confirmação....

Dia 2 de Dezembro compareci no consultório de um médico muito conceituado nestas lides, para saber o resultado do meu exame. De uma forma que eu considerei rude e fria, comunicou-me que eu tinha um carcinoma mamário, que precisava de ser operada e que me ía encaminhar para a melhor equipa do país a nível desta patologia. Saí do consultório lavada em lágrimas, muito triste e desanimada. Corri para o consultório do meu ginecologista, o qual também me confirmou o resultado.
Chorei muito, muito, muito, muito.... Passou-me tudo pela cabeça, pensei em vender a minha casa... A família e os amigos deram a maior força....
Seria atendida na Ordem da Trindade no dia seguinte por um dos elementos que me iria operar. Foi uma noite lenta, angustiante e dolorosa...

Sem comentários:

Enviar um comentário