sábado, 18 de dezembro de 2010

Mais uma vez, o alerta..

Dia 25 de Novembro de 2010, compareci no consultório do meu ginecologista para nova consula. Achei que o nódulo estava maior, as dores tinham aumentado, gerava mau estar ao dormir... Mandou-me fazer nova ecografia mamária, a qual realizei no dia seguinte. De imediato, o médico mandou fazer uma biópsia, por precaução e para ficarmos mais descansados. Segundo as mesmas as probabilidades de o Gãnglio ser positivo ou negativo eram de 80:20....
Nesse mesmo dia e dado ter ficado mmuito assustada, marquei biópsia para segunda-feira dia 29/11/2010. Não foi um exame muito agradável de fazer, mas também não foi o fim do mundo. O médico que a fez discordou das probabilidades de benignidade/malignidade do médico que realizou a ecografia mamária. Mesmo assim, pediu para eu fazer uma mamografia, bem como para eu me me manter calma e tranquila (dentro do possível). Em virtude de no dia 01/12/2010 ser feriado, só poderia saber o resultado no dia 2. E assim lá fui eu para casa, muito confiante que o resultado seria negativo....

Sem comentários:

Enviar um comentário