sábado, 18 de dezembro de 2010

Renasce a esperança...

Dia 3 de Dezembro apresentei-me na Ordem da Trindade para ter consulta com o Dr. Moura. Veio buscar-me à sala de espera com um sorriso rasgado. Conduziu-me ao consultório, disse já estar a par do meu processo, assim como a Prof.ª Dr.ª Maria João Cardoso (também ela operadora). Explicou-me o que tinha, observou-me e colocou-se totalmente à disposição para responder às minhas questões. Disse-me que eu tinha cancro e que tinha de aprender a chamar as "coisas" pelos nomes, que o meu problema era tratável.
Referiu ainda: "Vender a casa? Nem pense nisso, você vai viver muitos anos e vai ter é de trabalhar muito para a pagar...!"
Nunca esquecerei a forma como me tratou....
Um bem haja pelo sorriso e pela forma humana como nos recebeu e orientou. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário