domingo, 19 de dezembro de 2010

Novas forças...

Dia 15 de Dezembro...
Dormi a manhã toda, não tive visitas o que até me ajudou! Já ajudei a dar banho a mim própria, estava hiper bem disposta, tanto que o Dr. Santa Comba quando me viu disse que eu estava nova! :) Disse-me também que eu era uma mulher de muita coragem, uma guerreira... Uma simpatia, este médico! :) Mas, e não é que sou mesmo? É assim que eu me sinto... Também a Prof.ª Maria João esteve presente, voltaria mais logo para conversarmos sobre o resultado dos gânglios que foram removidos da axila.
Almocei fora da cama, arrumei algumas coisas espelhadas pelo quarto,já ía à casa de banho sozinha.
Depois de almoço recebi duas visitas de alguém que me é muito querido: o Hélder e a Zizi... Seguiram-se muitas outras, o Alexandre, a Helena, a Sara, a Joana, a Fernanda, amigos do peito, que quiseram estar presentes neste momento menos bom... Toda a gente ficava admirada com a minha boa disposição, força e coragem... Tem de ser, não há outra maneira!
A família fez questão de ser um elemento sempre presente, todos os dias, pessoalmente, por sms. Adoro-os a todos!
Ah, é verdade, os gânglios da axila eram todos negativos! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário