terça-feira, 17 de maio de 2011

Chovem mensagens de apoio e de parabéns...

Da Milú:
"Fico muito feliz que este dia tenha chegado e sei que agora tudo será diferente para melhor. Embora esteja longe está sempre perto de mim e será sempre a minha grande heroína. Mil beijos cheios de um grande carinho e admiração."

Da Vera:
"Estamos todos muito orgulhosos de si e muito felizes também. Parabéns por ser a grande mulher que é e mostrou ser. Hoje falamos nisso e a nossa alegria é imensa por si e por nós. PARABÉNS um beijo enorme daquela com quem pode contar sempre."

Do meu sobrinho João:
"Já acabou... por vezes pode ter custado mas estivemos sempre aqui ao teu lado. Mas o que realmente importa é que chegou ao fim. Parabéns tia, és seguramente uma das pessoas mais corajosas e fortes que conheço. Estamos todos orgulhosos de ti."

Da Lígia Vieira:
PARABÉNS! Conseguiste provar que és uma super mulher e um exemplo de vida para muita gente... Tenho muiiito orgulho em ti, muiiito, muiiito mesmo... Um xi coração muito fofinho cheio de muito carinho... PARABÉNS!"

Da Sílvia Neves
"Que bom! O pior já passou, agora vai ser mais fácil. Se precisar de alguma coisa estou sempre pronta. Beijinhos e parabéns pela força. Você é mesmo uma vencedora! Beijinhos."

Do meu sobrinho e afilhado Bruno:
"Agora começa o início de uma era alegre, porque tu mereces. Adoro-te tia.:)"

Da Lília:
"Acredita que a tua coragem e força são um exemplo para todos. És uma vencedora. Não tenho qualquer dúvida! Beijo grande".

Do meu irmão Paulo:
"Parabéns. Estiveste muito bem! Admiro-te muito pela tua coragem. Mereces ser feliz! Bjs".

Da minha cunhada Deolinda:
"Finalmente chegou ao fim esta dura batalha e foste uma guerreira... Tens mesmo de estar orgulhosa de ti própria. Beijinhos."

Da minha sobrinha Mónica:
"Parabéns pelo teu percurso! Estou muito orgulhosa de ti."

E seguiram-se tantas mais....! Muito obrigado a todos, sei que partilham verdadeiramente da minha alegria.... :)

1 comentário:

  1. Sim Anabela, partilhamos da tua ALEGRIA!!! É tão bom saber que após um longo percusro foste uma GUERREIRA!!!
    Beijinhos!!!
    Estou aqui para o que precisares :-)

    ResponderEliminar