segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lágrimas de felicidade...

Olá!
Hoje e tal como tem sido hábito na véspera dos tratamentos, lá segui eu para o laboratório de análises clínicas para ver como andam as minhas defesas, pois são elas que ditam se faço tratamento no dia seguinte. Sendo este o último, a ansiedade é ainda maior...
De manhã compareci à Junta Médica no Instituto de Segurança Social e quando a médica me perguntou quando terminava a quimio e eu respondi "amanhã", até ela que não me conhecia de lado nenhum fez-me uma valente festa e de punho erguido respondeu com um valente "Yes"!
Segui-se a tarde, fisioterapia, entre outras coisas mais e telefonema do Instituto Cuf a confirmar o tratamento nada... :( Confesso comecei a ficar preocupada, mas eis que por volta das 17:50H o Ex.mo Sr. Enfermeiro confirma a tão aguardada notícia: "As análises estão excelentes, cá a esperamos amanhã!"
Não consigo descrever o que senti... Quando terminei a chamada, as lágrimas brotaram dos meus olhos, chorei de alívio, de alegria, de felicidade, de tanta, tanta coisa... Inexplicável...
Por isso amigos, é com muita honra e a transbordar de felicidade que confirmo a grande notícia: AMANHÃ TERMINA MESMO...
Bjo enorme

1 comentário:

  1. AHAHA ainda voltei para trás na experança de o amanhã ter sido hoje, mas não é mesmo amanhã... mas o ULTIMO!!! Isso sim, interessa.
    És uma lutadora campeã... Beijinhos e um abraço muito muito apertadinho *****

    ResponderEliminar