terça-feira, 10 de maio de 2011

ACABOU... Cheguei ao fim!

Caros amigos, seguidores e outros que tais.

É com imensa felicidade e o coração a transbordar de alegria, que vos comunico que fiz hoje a minha última sessão de quimioterapia... Estou muito, muito, muito orgulhosa de mim mesma! Mais uma batalha vencida... Volvidos 5 quase meses aqui estou eu, a preparar-me, a colecionar forças para as próxima etapas, a rádio terapia e a terapêutica hormonal, esta última acompanhar-me-á durante 5 anos, lá terá de ser.
Agradeço do fundo do meu coração aos meus pais, irmãos, cunhadas, sobrinhos, afilhados, aos amigos que se mantiveram SEMPRE e que fizeram questão de me acompanharem nesta jornada menos boa. Não há palavras...
Muito, muito obrigado por tudo!
Daqui a dias começa a festa, ou melhor as festas...
Bjinhos

5 comentários:

  1. bOAS NOTÍCIAS
    PARECE QUE NOS AGUARDA UM CAFÉZINHO JUNTAS
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Que bom!!! Eu sabia que ias te portar bem :) Estamos por aqui para o que der e vier...tenho muito orgulho em ti. Para todo o sempre e para todas as tuas batalhas da vida: MUITA FORÇA. Que Deus te proteja. Beijinhos da tua afilhada.

    ResponderEliminar
  3. Que bom Anabela!!! Fico feliz por terminares!!!!
    Agora prepara-te para a radio :-)
    minha correu bem!!! E A Braquiterapia tb...

    O Tratamento hormonal n custa nada.... são comprimidos durante os cinco anos...

    Não vais fazer o anticorpos??? o Herceptim??? Isso é uma seca.. eu teho de faezr de 3 em 3 semanas... e de 4 4m 4 semanas as injecções...
    Bom vai dando noticias :-)
    Bijinhos!!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Anabela, que bom chegar ao blog e ver estas excelentes novidades! Estás realmente de parabéns, muita força para as próximas etapas!

    1 beijinho enorme!!!

    ResponderEliminar