domingo, 15 de dezembro de 2013

Aos meus Pais....

Olá amigos e seguidores,
 
Três anos me separam de um dia complicado, recheado de um misto de emoções - o dia da cirurgia! Lembro-me de tudo como se fosse hoje..... De sair de casa de me despedir do meu Pai e de ele me dizer: "Filha, vai correr tudo bem! Tem calma!" Seguiu-se um beijo e um olhar ternurento... Das filas de trânsito, que não me incomodavam minimamente, de um dia de frio, mas com muito sol, da angústia e do sofrimento refletidos nos olhos da minha Mãe, os quais procurava disfarçar a todo o custo....
O HPP da Boavista foi a primeira paragem para a realização de um exame. Seguiram-se longas horas de espera, tive de repetir o exame 3 vezes.... Com o resultado na mão, rumei a todo o gaz à Ordem da Trindade. O meu irmão mais velho foi o condutor, a minha cunhada Deolinda, mais um anjo da guarda!
Por volta das 17:00h chegou a hora da despedida.... Aqui a minha Mãe não conseguiu suster as lágrimas. Eu engoli em seco e segui. Perguntaram-me: "Preparada?", ao que eu respondi peremptoriamente: "Sim".
Correu tudo lindamente e hoje cá estou eu, viva e cheia de saúde para recontar esta história. Deste dia retirei uma grande lição, a qual guardo comigo para a vida...
Aqui fica a minha homenagem a estes dois seres que me deram a vida e que não olharam a meios para a preservar, fazendo com que eu tivesse acesso aos melhores tratamentos possíveis e imaginários: AMO-VOS, Pai e Mãe!
 


 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário