segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Olá novamente! :)

Cá estou eu mais uma vez para vos dar novidades!
Hoje tive outra consulta de especialidade, desta feita de radioterapia. Revi-me em duas pessoas que vi, sem cabelo e a usarem boinas e bonés... Porque só tive oportunidade de o fazer a uma delas, sorri-lhe e respondi simpaticamente ao seu esplendoroso bom dia! :)
Foi curioso denotar que apesar de muito diferente, os funcionários reconhecem-me, perguntam se está tudo bem, desejam-me felicidades... Por fim entrei no consultório da médica. Perguntou-me se estava tudo bem, enquanto me cumprimentava, ao que eu respondi que sim. De imediato me devolveu uma resposta: "Se eu for a julgar pela aparência, está ótima"!
Seguiram-se os procedimentos de rotina, apalpação, oscultação, verificação da pele e por fim o que eu queria ouvir: "a pele está ótima, nem parece que foi sujeita a radioterapia"! BOA!!!!!!!!! :)
São ou não são boas notícias? Deus tem-me ensinado muito e dado muito mais do que aquilo que mereço. As vitórias vão-se somando, dia após dia e eu cada vez mais orgulhosa do meu percurso!
Acreditem, muitas das vezes dou comigo a pensar, será que aconteceu mesmo...., será que foi comigo...., não terá sido um pesadelo? Não, não foi, foi bem real e acredito e continuarei acreditar que na vida nada surge por acaso!
Xi coração enoooooorrrrrrmmmmmmmeeeeeeeeeeeee :)
 
 
 
 
  

4 comentários:

  1. És uma GRANDE MULHER! Sinto-me mto pequenina ao ler tdo que escreves! Deus é muito Grande! Continua com o sorriso nos lábios! Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Que palavras lindas... Que sentimento bom!!! Continua assim... de "sorriso nos lábios". Beiijiinhos

    ResponderEliminar
  3. Linda... uma vitória muito merecida!!! Que sorriso da tua força seja cada vez mais forte!
    beijinho enorme!

    ResponderEliminar