terça-feira, 2 de abril de 2013

Não chove só água, as boas notícias também..... :)

Olá a todos!
 
Acabo de regressar de mais uma consulta de rotina com a Dr.ª Margarida Damasceno, minha oncologista. Depois de ter estado 3 horas à espera para ser atendida (e cheia de fome, ainda por cima), lá entrei eu para o gabinete médico.
Depois de visualizar os exames (mamografia, ecografia mamária e análises ao sangue), a Dr.ª Margarida virou-se para mim e disse: "Muitos parabéns! Está ótima! Sei que sofreu muito para conseguir chegar até aqui, mas graças a si e ao seu esforço, foi possível"! Rejubilei de alegria! Tenho a obrigação de acrescentar que foi graças a mim e a Deus, que nunca me abandonou, mesmo nos momentos em que tudo parecia que ia desabar.... OBRIGADO MEU DEUS!
A consulta segui os procedimentos normais, oscultação, apalpação, e felizmente está tudo bem! Provavelmente terei de fazer umas sessões de drenagem linfática, pois o meu bracito anda bastante dorido, mas como diz o povo "Do mal, o menos". :)
Agora voltaremos a ver-nos em Dezembro, se Deus quiser!
Vou mergulhar no meu soninho, feliz, tranquila e com a sensação de "dever cumprido"!
Beijinhos
 

Sem comentários:

Enviar um comentário