sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Olá a todos!
 
Desculpem a ausência, não tem sido fácil conciliar tudo, mas eis-me aqui, com vontade de voltar a agitar o meu blog, com boas notícias, conselhos úteis, etc.
Dia 28 de Novembro foi dia de exames de rotina.... Com alguma ansiedade à mistura, lá fui eu acompanhada da minha Mãe (SEMPRE), fazer mais uma mamografia e mais uma ecografia mamária. O tempo de espera (1 hora), não ajudou a diminuir a ansiedade, mas procurei relaxar, pensar positivo..... Entrei, fiz os exames todos e eis que ouço da parte do médico "Está tudo igualzinho ao ano passado, não tens nada! Fica tranquila! O teu prognóstico é excelente". Respondi de imediato, "Graças a Deus!".
Ontem dia 29 de Novembro, fez precisamente 2 anos que fiz a biópsia, a qual viria a revelar o pior. Passados 2 anos eis-me aqui, a sentir-me a mulher mais feliz e sortuda do mundo! Ainda ontem me disseram: "Amiga, não sei porque tiveste de passar por isto....", hoje ouvi outro comentário de outra amiga: "Ainda não acredito que realmente tudo isto aconteceu....". Por vezes até a mim me custa a acreditar!!!!!! Quantas vezes não dou por mim a ver fotos minhas dos "meses de tempestade"? Muitas das vezes emociono-me e penso: "Ah grande mulher, ele bateu-te à porta, mas tu soubeste encará-lo de frente!".
Perdoem-me a pouca modéstia, mas orgulho-me muito de mim e do meu percurso.... Agora chegou a hora de arregaçar as mangas e dedicar-me aos outros. O voluntariado é uma das minhas próximas metas... Serviço de oncologia, quem sabe? Só a Prof.ª Maria João me poderá dizer se considera precoce ou não. Dia 12 de Dezembro, terei a resposta!!!!!
Beijos desta GUERREIRA!!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário