terça-feira, 14 de agosto de 2012

Consulta de follw up, desta feita de quimioterapia....

Olá a todos!

E porque a vida continua (graças a Deus), tenho dado continuidade às consultas de rotina, as quais devem ser realizadas periodicamente. Desta vez, visitei o piso 2 do Hospoital Cuf - Serviço de Oncologia - para ver como estava a decorrer todo o processo.
A médica achou-me super elegante (estava à espera que eu estivesse mais gordinha), consegui emagrecer 4,500kg desde a última vez que lá estive. Ela achou o máximo! Fez o exame da apalpação, oscultou-me e disse-me estar tudo perfeito.
Queixei-me do meu intestino, o qual ficou muito preguisoço depois da quimioterapia e ela deu-me umas dicas que poderão dar resultado.
Encontrava-me super rouca, e a Dr.ª Margarida fez-me um interrogatório completo.... Disse-lhe que estava de cama há 3 dias, muito rouca, com febre, pelo que de imediato me medicou com (imaginem) Nimed. E não é que resultou?
Já trouxe novos exames marcados para Dezembro e combinamos que nos veriamos em Abril (Dezembro é altura de visitar a Professora Maria João).
Como vêm, por cá com a amiguinha corre tudo bem, e Deus queira que assim continue, porque de sustos e de sofrimento já tenho para uns bons anos!!!!!
Bjinhos

P.S.: Reparem lá como estou agora.... ;)



2 comentários:

  1. Estás LINDA!!! Como sempre!!!

    Tens razão... sustos já tens para muitos anos!!!

    Continua assim... POSITIVA!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Espectaculo! Que sorriso maravilhoso e cheio de vida! A continuação de tudo de bom! :)

    ResponderEliminar