quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Acabadinha de chegar....

Olá!

Eis que acabo de chegar da realização dos meus primeiros exames pós cirurgicos (os quais podem provocar algum receio): ecografia mamária e mamografia. Resultado? Uma emoção imensa ao ouvir o médico dizer:" Não tens nada, estás limpinha! E tens aqui um magnífico trabalho realizado". Bem, até a alma sorriu... Comovi-me um pouco e transbordei de alegria. Deus é mesmo MUITO grande!!!!
E agora querem ouvir o conselho do médico? "Come muito, bebe muito e goza a vida. Isto foi apenas um episódio na tua vida, já passou!". Quando saí da sala de exames não conseguia esconder a alegria de estar tão bem... Não há palavras! 
Beijos... Muitos! VIVA A VIDA!!!!! :)

4 comentários:

  1. Viva a vida, minha querida :))))))))))))))

    ResponderEliminar
  2. Que bom ouvir palavras tão bonitas palavras de um profissional de saúde. Parabéns e tudo de muito bom. Vive a vida e sempre com um sorriso nos lábios. Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  3. Que bom! Que Bom!!! :D Ai Sexta vou fazer os exames e quero tanto ouvir o mesmo!!! Depois vou festejar de certeza!!!

    ResponderEliminar
  4. Parabens! Vi no face que tinha um problema de saúde mas não sabia qual era! Dou-lhe os parabéns por ter conseguido ultrapassar esta terrível doença! Realmente Deus é mesmo Muito Grande!
    As palavras do médico foram extraordinárias sem dúvida!
    Muita força e jamais perca a força de viver.... Use sempre o seu sorriso porque a vida ainda lhe compensará mais ainda esse sorriso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar