sábado, 21 de janeiro de 2012

Doces sensações...

Olá!

Mais uma vez por aqui, apenas para partilhar algo tão simples que para muitos de vocês poderá parecer um pouco ridículo, mas para quem já por lá passou, MEU DEUS, o significado que tem...
Indo eu, indo eu (não a caminho de viseu) mas a caminho do meu trabalho, eis que me apercebo que os meus caracóizitos já saltitam na cabeça, que o vento quando bate no meu cabelo já o despenteia! MEU DEUS, sensação indiscritível! Não sentia isto há muito tempo e é sem sombra de dúvida divinal! É um misto de vaidade, com liberdade, com sabor a vitória.... Muitos de vocês se me vissem não me reconheceriam com o cabelito tão encaracolado, o qual por inúmeras vezes é alvo de festa por parte dos amigos e familiares! Tão bom...., o sabor das pequenas coisas! :)
Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário