Oi!
Pois é, lembram-se de ter dito que o meu braço andava menos bem e que a médica me havia aconselhado a fazer drenagem linfática? Pois bem, dei-me à preguiça, confesso e as coisas pioraram um pouquito e após uns dias e mais especificamente, uma noite muito peculiar em que a dor era tanta que estava literalmente lavada em lágrimas, resolvi aconselhar-me junto de um fisioterapeuta. Disse-me que as minhas costas estavam um caos do lado da cirurgia e que inclusivé estava a fazer uma retração do ombro esquerdo, ou seja mais um pouco e parecia o corcunda de notre dame (LOL). Nesse mesmo dia e após a avaliação efetuada, decidimos iniciar fisioterapia na semana seguinte.
Já fiz 4 tratamentos, 2 deles com um recurso complementar - acupuntura e aos poucos e poucos o músculo que estava uma autêntica pedra, está a soltar-se cada vez mais e a sensação de alívio é enorme! O ombro também está a reagir bem! Depois de 80 tratamentos de fisioterapia anteriormente realizados, esta é uma das poucas vezes em que sinto que estou a fazer algo a sério (bem hajas, Diogo Barata)! :)
Agora é só aguardar! Tudo se vai compor! Uma coisa é certa, a fisioterapia vai ter de me acompanhar quase sempre! Venha ela....
Bjinhos e sorrisos! Muuuuuuuiiiiiiittttttoooooossssssssss :)
Sem comentários:
Enviar um comentário