sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Mais uma etapa vencida com sucesso...

Olá amigos e seguidores,
 
É com o coração a transbordar de alegria e tantas coisas mais que não consigo descrever, que vos comunico que hoje venci mais uma etapa. Dia 11 de outubro de 2013, ditava a comparência a uma consulta de rotina de oncologia, com a Dr.ª Margarida Damasceno, no Hospital Cuf. Quem já percorreu o caminho que eu percorri, sabe que nestas alturas, apesar da coragem, da fé e da força que nos caracteriza a nós guerreiras, vivemos sempre momentos de alguma ansiedade. Mas...., lá fui eu, tal como me compete e de sorriso nos lábios! O resultado? Não podia ser melhor: "Está tudo ótimo"!!!!!! :)
Ainda há dores e marcas (a nível psicológico) que o tempo vai ajudar a curar. O mal estar físico irá permanecer uns anitos, é como se aquela parte do corpo fosse estranha, não fosse minha. Mas o que é isso, diante de tudo o resto? Um mero nada....
Perante tudo isto, resta-me apenas ir festejar, com alguns daqueles que me são queridos (um dia gostava de poder fazer uma festa com todos eles... quem sabe?)!
Beijinhos e um xi-coração do tamanho do mundo...
Obrigado a todos aqueles que me fazem sentir especial e estiveram sempre do meu lado... Trago-vos no coração!

1 comentário: