terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Consulta de follow up

Olá a todos!

Hoje foi dia de consulta de follw up com a Prof.ª Maria João Cardoso, médica que me operou. Eis que chegou o dia de a mesma comprovar o que o Dr. Pimentel já havia dito: "Está tudo óptimo". Observou-me e de repente virou-se para mim e perguntou: "Anabela, nao quer remover o seu catéter?". Bem, se eu estava super contente, fiquei eufórica. Julguei que só me livrava do meu amiguinho lá para junho e adivinhem só, na próxima segunda-feira o dito cujo vai à vida. Estou super feliz! Está comigo há um ano e dois meses, mas eu estou ansiosa por me livrar dele. Serei submetida a uma pequena cirurgia com anestesia local e venho embora logo de seguida!
Continuo constipadissima! Foi um sacrificio para me arrastar até à consulta, mas para ouvir estas boas notícias, valeu a pena!
Bjinhos ... muitos....! 

2 comentários:

  1. Ola Anabela, desde já peço desculpa estou em falta contigo!!! Sempre que ligavas estava em consultas ou n podia atender.. e depois olha com a historia da tese qd chegava a casa esquecia-me de tudo!!!

    Fico muito feliz desta noticias!!! Que bom que ja te vais livrar"dele" :-) eu ainda não... nem sei por qt tempo... mas ja me habituei...

    Beijinhos e as melhoras!!!

    ResponderEliminar
  2. Que boa noticia!!

    A mim acho que antes dos 5 anos não mo tiram mesmo, mas cada vez mais me habituei a ele e já quase se esqueço de que o tenho.

    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar