sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Um ano depois....

Olá amigos!
Sim é verdade, faz hoje um ano.... Um ano que a palavra cancro passou a fazer parte do meu dia a dia. Senti-a próxima, ameaçadora... Chorei, quase desesperei, nunca imaginei que me batesse à porta... Mas como não sou nem nunca serei mais do que ninguém, tive de aceitar. Da aceitação à luta cerrada foi um pequeno passo. É incrível como a nossa vida muda tanto em tão pouco tempo... É incrível como a força nos invade e nos socorre, surpreendendo-nos cada vez mais! 
Hoje olho para trás, vencedora, feliz, sorridente. Um ano passou e a minha palavra vai para todos aqueles que fizeram esta caminhada comigo, ora mais longe, ora mais de perto. OBRIGADO, por tanto... Pelo carinho, pela atenção, pela dedicação, pela presença, pelo silêncio, pelas orações. Trago-vos sempre comigo!!!!
Beijo enorme, sentido, de coração... :)

2 comentários:

  1. Parabéns amiga´! és uma guerreira. Eu também vou fazer um ano no dia 27 deste mês que a minha luta começou. Está tudo bem comigo mas ainda me falta a reconstrução que tanto anceio. Espero que venha rapido. beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. É tão bom ler testemunhos de vencedoras :-)
    Fico muito Feliz!!!

    Eu ja fiz um ano no dia 30 de Julho deste ano mas ainda não me livrei dos tratamentos...

    Estou feliz por ti!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar