sábado, 30 de julho de 2011

26 de Julho de 2011

Consulta de rotina com a Prof.ª Maria João Cardoso....

Observação da mama seguida de uma frase simples mas que me encheu de orgulho: "Simplesmente fantástico". Adorou ver-me sem lenço na cabeça (sim, porque os lenços já foram à vida).... Voltou a relembrar os cuidados a ter com o sol, ainda nos rimos com o facto de eu ir uma bronzeado à trolha, mas tudo bem...
Voltamos a ver-nos em Fevereiro de 2012...
Saí do consultório com a felicidade estampada no rosto, a minha Mãe nem se fala....
Deixo-vos comigo, com o meu novo look e um grande beijo...


4 comentários:

  1. Estas linda :-)
    Que bom que apesar da noticia triste da Sónia (http://100-medodeviver.blogspot.com/) ter partido há alguém que tem boas noticias!!!
    Fico feliz por ti!!!
    Continua assim :-)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Estás com otimo aspecto! Continua assim e cuidadinho com o sol!

    ResponderEliminar
  3. Fica-te super bem e vais ter a oportunidade de ver o teu cabelo crescer, as tendências, as rebeldias próprias de uma cabelo que cresce ao natural, cheio de vida e de vontade de crescer...poucas são as pessoas, como eu, que sempre tiveram o cabelo comprido, de assistir ao intransigente crescimento capilar, ponta para aqui...ponta para ali...arrebitadela daqui... arrebitadela dacolá...:))))))))))

    ResponderEliminar
  4. O meu cabelo quando começou a crescer vinha cheio de caracois que foram desaparecendo com os cortes. Gostava de me ver com caracois porque sempre tive cabelo liso.

    Bjs.
    Flor

    ResponderEliminar