quarta-feira, 29 de junho de 2011

Notícias fresquinhas

Olá!

Depois de já ter iniciado radioterapia fui vista pela Prof.ª Maria João Cardoso (operadora). Transmiti-lhe o que a médica da radioterapia havia dito :"das melhores reconstituições que já vi, a Prof.ª Maria João está efectivamente de parabéns". Certo está que ficou super contente, mas doce como é tratou logo de me responder: "o mérito também é do manequim, ajudou muito". Coloquei várias questões e fiquei a saber que 6 meses após o término da quimioterapia deve fazer uma mamografia e uma ecografia mamária. Diz a Prof.ª Maria João que as pessoas ficam super receosas por saberem o resultado (com receio que alguma coisa não esteja tão bem), mas que é dos exames mais seguros que há no período pós cirurgico.
Tenho feito análises pois corro riscos de as plaquetas descerem, assim como a hemoglobina, mas "so far, so good". Temia necessitar de uma transfusão de sangue, mas até agora nada (graças a Deus)!
O ambiente na radioterapia é do melhor! Técnicos hiper simpáticos, dedicados, verdadeiros profissionais (quando lerem isto não se babem, por favor)! Não há baixa auto estima que não dê de frosques! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário