segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fisioterapia...

Após a realização de 30 tratamentos de fisioterapia, fui sujeita a uma reavaliação por parte do meu médico fisiatra. Qual foi o resultado? "Está excelente!", foi a resposta que ouvi! Afinal fazer sacrifícios também traz as suas recompensas... :)
Necessito de fazer mais alguns tratamentos, pelo que conjuntamente com o meu fisiatra consideramos conveniente fazê-los num local onde pudessemos encurtar distâncias. Fiz os 30 tratamentos em Matosinhos e para estar 50 minutos na fisioterapia, dispendia de 3 horas do meu dia para dar continuidade ao processo. Escusado será dizer que depois de um dia de trabalho, chegava a casa esgotada, só tinha tempo de tomar uma banhoca, jantar, relaxar um bocadinho e deitar-me, pois o dia seguinte esperar-me-ía outra maratona. Agora necessito apenas de 10 minutos para me deslocar para os tratamentos. Tive de ser vista pela médica da clínica, a qual me deu os parabéns pelo excelente trabalho que me fizeram ao nível da cirurgia plástica (mais uma vez os meus parabéns e sinceros agrdecimentos ao Dr. Santa Comba). Como médica do IPO, também a exercer no particular, refere-se à minha cicatriz como sendo quase imperceptível e nada conotadora da cirurgia que fiz! :)
E assim vão decorrendo os meus dias... Tranquilos e cada vez mais próximos de uma nova etapa!
Bj enorme...


Sem comentários:

Enviar um comentário